ADESÃO: Vereador João Batista deixa a oposição e garante maioria ao prefeito Edglei na Câmara de Santo André


 A ótima gestão do prefeito Edglei Amorim em Santo André, vem sendo destaque pela grande popularidade e aceitação do gestor em todo município. A gestão vem sendo bem aceita até pelos líderes de oposição do município, que reconhecem o belo trabalho realizado pelo jovem prefeito em seu primeiro mandado à frente do Poder Executivo.

E o resultado deste reconhecimento da oposição, resultou em mais uma adesão de um vereador que integrava o bloco de oposição, e que agora passa a fazer parte do grupo da base governista.

Após à vinda do jovem vereador Felipe Moreira, o atuante e experiente parlamentar João Batista passa a integrar oficialmente o grupo de situação. Com isso, a bancada que dar sustentação a Edglei, passa a ser formada por seis dos nove vereadores da atual legislatura.

João Batista destacou que toda a população de Santo André é testemunha do trabalho sério, dedicado e sem perseguição que o prefeito Edglei Amorim vem realizando à frente do município.

“Edglei vem realizando um grande trabalho à frente do nosso município, além de estar renovando a política de Santo André. Aos poucos fomos estreitando os laços, e passamos a conversar sobre política, que naturalmente as coisas foram se alinhando. Precisamos se renovar sempre e vejo que Edglei representa essa renovação que nossa cidade tanto precisava”, destacou João Batista.

Com a adesão de João Batista ao bloco de situação, Edglei Amorim passa a ter dois terços de vereadores no Legislativo de Santo André com o apoio dos parlamentares Dennys Cavalcante, Rodrigo Camilo, Socorro Souto, Assis Benjamin, Felipe Moreira e agora João Batista.

De Olho no Cariri



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários