Após saída de Casagrande, Petkovic também deixa TV Globo


 Menos de 24h após a saída de Walter Casagrande da TV Globo, o comentarista esportivo e ex-jogador do Flamengo, Dejan Petkovic, também deixou a emissora. Após quatro anos de trabalho, ambos decidiram o desligamento em comum acordo, a partir de 1º de agosto.

Petkovic chegou na Globo e SporTV em 2018, para participar da cobertura da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Após participações em diversas transmissões e programas do grupo, o sérvio revelou, neste ano, que deseja mais tempo para se dedicar a projetos pessoais. Em nota, a emissora se despediu do ex-atleta:

“Em comum acordo, Globo e Petkovic decidiram encerrar a parceria e, a partir de 1º de agosto, o ex-jogador deixa de fazer parte do time de comentaristas esportivos da empresa. Embaixador da Sérvia no Brasil, o craque dos gramados, que conquistou os brasileiros por sua habilidade e carisma, vai se dedicar a projetos pessoais”.

O sérvio não deixou a nacionalidade e a barreira linguística atrapalhar sua carreira, tanto nos estádios quanto nos estúdios, no Brasil. Teve passagens por Vasco, Fluminense, Goiás, Santos, Atlético-MG e, em especial, Flamengo, onde se tornou ídolo. Conhecido pela sua batida de falta, Petkovic também se arriscou na carreira de técnico, treinando as equipes de Athletico-PR (sub-23), Criciúma, Sampaio Corrêa e Vitória.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários