Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Congo: prefeita Flavinha realiza entrega do 5° lote de documentos do programa ‘A Moto É Sua’

 


A prefeita do Congo, Flavinha Sousa, junto com a equipe responsável pelo Programa A Moto É Sua, vereadores e secretários, realizaram na tarde desta quarta-feira (13), mais uma entrega de documentações de motos regularizadas e emplacadas atendidas pelo programa. Esse foi o 5º lote de documentações entregues.

Já são 78 motociclistas do município beneficiados e que já tem a condições de usar sua moto para o trabalho com mais tranquilidade.

O Programa, pioneiro na região do Cariri, tem como objetivo regularizar a documentação em atraso das motos ou proporcionar a Carteira Nacional de Habilitação. Mas quem entra no Programa percebe um ganho muito maior, pois volta a andar com a esperança de poder se deslocar sem temer ser parado em blitz e ter sua moto apreendida ou voltar a ter novas oportunidades, já que com a moto legalizada ou com a CNH, passa a ter novas chances de trabalho.

O prefeito de Boa Vista, André Gomes, o vereador de Campina Grande, Balduíno e o vereador Natércio, de São João do Cariri estiveram visitando o município. Foram recebidos pela prefeita Flavinha, secretários municipais, vereadores e lideranças políticas da região.

Na ocasião, a prefeita Flavinha falou sobre a visita das lideranças no município: “André e os vereadores de Campina e de São João do Cariri, vieram ao nosso município conhecer a experiência do “Programa A Moto É Sua”. Elogiaram o Programa e parabenizaram a nossa gestão por ações de qualidade que beneficiam diretamente à população,” disse.

Saiba como obter mais informações do programa ‘A Moto É Sua’:

Atendimento Programa A Moto É Sua:
WhatsApp: 99809.4837
Presencial: Sala do Programa na sede da Prefeitura. De segunda a quinta-feira, de 8h até 12h e das 14h até as 17h. A sexta-feira é reservada para resolução de serviços internos do programa.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "o MILAGRE DA VIDA AC ITECE PAK PROGRAMA MOSO É SUA"

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Blog do Bruno Lira Com Ascom



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários