EM COXIXOLA: Festa da Cabra Leiteira terá R$ 30 mil em prêmios e grandes atrações; Veja a programação

 


A Prefeitura de Coxixola, na gestão do prefeito Nelsinho Honorato, realizará entre os dias 08, 09 e 10 de julho, a 13° edição da Festa da Cabra Leiteira. Toda a estrutura de iluminação, sonorização, barracas, currais, está sendo preparada para receber os participantes e turistas que visitam o evento.

Segundo o gestor, todo o esquema de segurança está montado, que contará com o apoio do corpo de bombeiros, polícia militar e segurança privada.

A festa contará com atrações musicais de renome nacional, a exemplo do cantor Amazan e da banda Bonde do Brasil, além de várias atividades interativas com o público.

O prefeito Nelsinho ressaltou que o evento contará com shows musicais, mas que o mais importante é a divulgação do trabalho desempenhado pelos criadores do município.

“O evento terá shows musiciais e várias atividades interativas com o público. Não tenho dúvidas que será um grande evento realizado pela nossa gestão, e claro com o objetivo de divulgar os nossos criadores, que impulsionam a caprinocultura em nosso município,” disse.

O gestor ainda lembrou que os shows no sábado e domingo estarão começando por volta do meio dia.

“Esses horários são uma forma de levar os turistas ao local do evento para também acompanhar os trabalhos da exposição”, explicou.

Confira as atrações musicais:

Dia 09 de julho:

Eric Levado
Ailson
Chapéu de Aço
Givaldo José
Paulinho Pantera

Dia 10 de julho:

Adriano Silva
Bom do Brasil
Amazan

De Olho no Cariri

Paraíba Mix

FALA PARAÍBA-BORGS NETO

Comentários