Homem é preso três vezes durante uma semana em Patos

 

A Polícia Militar (PM) prendeu pela terceira vez, neste sábado, o jovem de 18 anos Gabriel de Sousa Lima, o ‘Dudu’. Todas as prisões aconteceram ao longo desta semana, todas envolvendo furtos e roubos, na cidade de Patos, no Sertão Paraibano.

Na quarta-feira (13), deixou a prisão, onde estava há cinco dias, e passou apenas um dia em liberdade até voltar atrás das grades novamente. Gabriel foi preso e autuado em flagrante, na tentativa de assaltar um estabelecimento comercial.

No entanto, ainda na quinta-feira (14), a 2ª Vara Mista de Patos concedeu um alvará de soltura para o jovem após a audiência de custódia optar em deixar Gabriel em liberdade provisória.

Mas na última noite de sexta-feira (15), o jovem de 18 anos voltou a realizar um assalto numa farmácia no Centro da cidade de Patos. Não só a câmera de segurança identificou ele, como também os funcionários o reconheceram.

Apesar da semana agitada, Gabriel possui um histórico ainda maior, segundo a Polícia Civil da cidade, com no mínimo outras oito ações criminosas do artigo 157, caput, do Código Penal Brasileiro. Além disso, ele é o principal suspeito do arrombamento na casa do secretário de infraestrutura da cidade, Bonfim Júnior, na madrugada de 3 de julho.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Comentários