Mersinho firma apoios e reúne lideranças durante visita a Sousa e São José de Piranhas

 


O pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena, visitou o Sertão, reuniu lideranças e oficializou apoios para a sua pré-candidatura. Em Sousa, ele esteve ao lado do prefeito Fábio Tyrone na comemoração dos 168 anos da cidade. Em São José de Piranhas, Mersinho esteve acompanhado do prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir e da deputada estadual Dra. Paula.

Mersinho visitou a feira pública de São José de Piranhas acompanhado do pai, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, que é natural do município. Lá, ele reuniu lideranças e oficializou apoios para a sua pré-candidatura. “Eu estive acompanhado do meu pai, da minha sogra e do meu tio, o ex-prefeito de São José de Piranhas, Paulo Lucena. Todos natural do município. Tive a honra de realizar essa visita ao lado das nossas lideranças”, disse.

Em Sousa, Mersinho esteve acompanhado do prefeito do município Fábio Tyrone e do vice-prefeito Zenildo Oliveira. “Cidade sorriso, onde vivi boa parte da minha infância junto aos meus familiares. Feliz de poder comemorar pessoalmente os 168 anos de Emancipação de Sousa”, destacou.

Nenhuma descrição disponível.

 BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários