Monteiro sedia II Simpósio de Direito Eleitoral do Cariri paraibano nesta quarta

 

Acontece na próxima quarta-feira, dia 20, no município de Monteiro, o II Simpósio de Direito Eleitoral do Cariri paraibano, realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, na Paraíba – Subseção Cariri e pelo Instituto de Direito Eleitoral da Paraíba – IDEL/PB. O evento acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de Monteiro, a partir das 09h.

Sob a coordenação do advogado Emerson Vasconcelos, o simpósio reunirá os principais nomes do direito eleitoral na Paraíba, e abordará temas de forma totalmente apartidária, com rica e ampla discussão acadêmica sobre os principais temas no âmbito do direito eleitoral nos dias atuais.

Os palestrantes confirmados são: o advogado e presidente da OAB Seccional Paraíba, Harrison Targino, o presidente do IDEL-PB e advogado, Eduardo Costa, os advogados Marcelo Weick e André Motta, e o Juiz do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Arthur Monteiro Lins Fialho.

O Simpósio terá certificado de 05 horas/aula e as incrições podem ser feitas através do telefone/WhatsApp: (83) 99986-0100 (OAB Cariri). Para maiores informações, acesse o perfil do Instagram @oabcariri

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários