Ouro Velho: ‘Arraiá do Doutor’ começa nesta terça-feira com atrações nacionais; veja a programação

 

O ‘Arraiá do Doutor’ no município de Ouro Velho, começa nesta terça-feira (12), com várias atrações nacionais, entre elas Mari Fernandez, Solange Almeida e Léo Magalhães. O evento acontecerá no estádio municipal, segundo os organizadores com capacidade para mais de 30 mil pessoas.

A estrutura do evento já está toda montada, como estrutura de palco, sonorização, e um esquema de segurança completo, que contará com o reforço policial de mais de 100 militares, sistema de reconhecimento facial, bombeiros militar e civil, Samu, e seguranças privados.

Em contato com o Blog do Bruno Lira, o prefeito Dr. Augusto Valadares, afirmou que toda a estrutura da festa e as atrações estão sendo custeadas sem o uso de recursos públicos: “O mais importante é que a população de Ouro Velho e o povo do Cariri, irá ter direito a um grande evento sem o uso de recursos públicos, toda a estrutura e atrações estão sendo custeadas com recursos da iniciativa privada,” disse o gestor.

De acordo com informações divulgadas pelo líder político Dr. Júnior, a estrutura do evento contará com doze bares; quarenta banheiros químicos; praça de alimentação e ainda um Piso Easyfloor Plus. O estacionamento privado tem capacidade para 700 carros e mil motos. Todo cercado e com segurança.

VEJA A PROGRAMAÇÃO:

Terça-feira (12) 

Novo Som Mix, às 21h

Solange Almeida às 22h

Léo Magalhães às 00h

Silvio André às 2h.

Quarta-feira (13)

Eliane às 21h

Mari Fernandez às 23h

Walkyria Santos ás 1h.


VITRINE DO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários