Policial mata esposa, filhos, mãe, irmão e comete suicídio em seguida

 

O policial militar Fabiano Junior Garcia está sendo apontando como autor dos assassinatos da própria família nas cidades de Toledo e Céu Azul, no Paraná. Com base em mensagens enviadas por Fabiano, de 37 anos, para alguns parentes que a PM avaliou que o fim do casamento tenha motivado os crimes.

Primeiro o PM matou a tiros a esposa Kassiele Moreira e a filha Amanda dentro de casa. Depois ele teria ido para a casa da mãe, Irene Garcia, onde a matou a facadas e, com arma de fogo, matou o irmão Claudiomiro. Nas proximidades do imóvel, matou dois pedestres: Kaio Felipe Siqueira da Silva e Luiz Carlos Becker.

Em seguida, foi para a cidade Céu Azul, onde os outros dois filhos, Miguel e Kamili, estavam na casa de tios e os matou a tiros. Após esses crimes, o PM teria voltado para casa onde morava com a mulher, onde cometeu suicídio ainda dentro do carro.

“O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico que pudesse indicar problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade”, afirmou a PM em comunicado. “Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico e social aos militares e dependentes, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares”. Ainda em nota, a Polícia Militar do Paraná disse estar “consternada” e que “lamenta profundamente o ocorrido”.

Fabiano e a esposa Kassiele

Descrito como um “excelente policial”, Fabiano trabalhava na PM desde 2010. Sua função como motorista de oficial de serviço foi caracterizada como cargo de confiança, entregue aos “melhores policiais”.

A Polícia Civil do Paraná ainda não deu mais detalhes sobre o caso.

Com informações do G1


FALA PARÍBA-BORGES NETO

Comentários