Prefeitura de Gurjão anuncia atrações do Bode Na Rua 2022

 


A Prefeitura de Gurjão anunciou na manhã desta segunda-feira (11), as atrações de mais uma edição do Bode Na Rua 2022. De acordo com o cronograma divulgado pela gestão municipal, as festividades serão entre os dias 29, 30, e 31 de julho.

Em contato com o prefeito Zé Elias, afirmou que a gestão está pensando nos mínimos detalhes para realizar uma festa para a população.

“Estamos pensando nos mínimos detalhes para realizarmos mais uma grande edição do Bode Na Rua. Toda a estrutura de palco, sonorização e segurança já está pronta para receber os turistas de toda a região que vem prestigiar mais uma edição desta grande festa,” disse.

Irão se apresentar no palco principal as bandas: Brasas do Forró, Pedrinho Pegação, Márcia Fellipe, Luan Estilizado, Gleydson Gavião e Forrozão das Antigas.

Ainda, a gestão divulgou também as atrações que irão se apresentar no palco alternativo: Rafael Dono, Osmarzinho do Acordeon, Darlan Silva, Matheus Felipe, Forró D2, Forró 3×4, Os 3 do Nordeste, Diogo Cirne, Pingo o Sanfoneiro, Fábio e Eliana Forró Feitiço, Forró do Gonzagão, Moleka Safada, Humberto Guedes e Matuto Sanfoneiro.



Blog do Bruno Lira 




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários