Prefeitura de Gurjão anuncia atrações que irão abrilhantar a edição 2022 da Festa do Bode na Rua; CONFIRA


 Após dois anos sem a realização de seu evento devido à pandemia da Covid-19, a tradicional Festa do Bode na Rua, que acontece anualmente na cidade de Gurjão, Cariri do estado, divulgou nesta segunda-feira, dia 11, a programação completa das atrações que irão se apresentar em mais uma edição da tradicional festa, na qual já faz parte do calendário turístico da Paraíba.

Neste ano, o Bode na Rua em Gurjão acontecerá entre os dias 29 à 31 de julho e promete reunir turistas e público das diversas regiões durante três dias de muita festa.

A Prefeitura Municipal de Gurjão anunciou através das redes sociais, as atrações tanto no “Palco do Bode”, que traz artistas locais durante o dia, quanto no palco principal que traz artistas nacionais durante as noites de festa.

No palco principal da festa irão se apresentar as seguintes bandas: Brasas do Forró, Pedrinho Pegação, Márcia Fellipe, Luan Estilizado, Gleydson Gavião e Forrozão das Antigas.

Já no palco alternativo, a gestão municipal divulgou também as atrações que irão se apresentar durante os três dias de festa: Rafael Dono, Osmarzinho do Acordeon, Darlan Silva, Matheus Felipe, Forró D2, Forró 3×4, Os 3 do Nordeste, Diogo Cirne, Pingo o Sanfoneiro, Fábio e Eliana Forró Feitiço, Forró do Gonzagão, Moleka Safada, Humberto Guedes e Matuto Sanfoneiro.

Além das atrações musicais, o evento ainda haverá expofeira de animais, culinária regional, artesanato e ações voltadas a cultura popular.

CONFIRA AS ATRAÇÕES NA DIVULGAÇÃO DE LANÇAMENTO OFICIAL DO EVENTO:

De Olho no Cariri



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários