Queiroz prega equilíbrio da representação da PB no Congresso: “Estado precisa de um senador de JP, hoje já são três de CG”

 

Pré-candidato ao Senado Federal pelo PRTB, o pastor Sérgio Queiroz defendeu, nesta terça-feira (19), durante entrevista, a vitória de um senador de João Pessoa nas eleições desse ano, tendo em vista que, na atualidade, os três que exercem o mandato são de Campina Grande.

Segundo ele, a defesa visa o equilíbrio na representação em Brasília e por isso, o nome dele, como postulante da Capital, está sendo posto para representar não só a Grande João Pessoa, mas também os demais municípios do estado.

“Eu sou um técnico em políticas públicas, estou há 30 anos servindo meu país concursado. Então eu nunca exerci um cargo político partidário, nesse sentido além de ser um técnico eu sou novo, não é que eu seja melhor, mas o novo é sempre bom a gente experimentar, já dizia Eça de Queiroz que políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelas mesmas razões. Eu sou a favor de uma rotação maior e além de ser um técnico acredito que a Paraíba precisa de um senador de João Pessoa. Eu acredito que Campina Grande tem pautado a política, mas por que não ter um candidato de João Pessoa pra gente fazer o equilíbrio? Hoje são três de Campina Grande. Há muito tempo que João Pessoa não tem um senador. Eu acho que esse conjunto de circunstancias fará bem a Paraíba”, disse.

Ao elencar os requisitos que lhe credenciam para o posto, Queiroz lembrou que já trabalha em prol da Paraíba sem precisar de cargo público e agora busca um mandato para ampliar esse trabalho e não para prometer o que vai fazer se eleito.

“Eu tenho feito pela Paraíba sem precisar de cargos, já são 18 anos servindo este estado sem acessar um centavo de verba público. Tenho feito através da mobilização de atores sociais muito pela Paraíba e digo isso para esclarecer, já que não sou conhecido, preciso dizer o que fiz e que tenho feito, por exemplo, através da Fundação Cidade Viva que hoje emprega mais de 300 pessoas e dá assistência a milhares de pessoas. Tenho trabalhado pelo bem do meu estado há muito tempo e agora estou tentando um cargo público para ampliar o que faço e não para prometer o que vou fazer”, pontuou. As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários