São José dos Cordeiros: Prefeitura implanta ritmo acelerado na obra da passagem molhada do sítio Algodão e prefeito comemora

 


A Prefeitura de São José dos Cordeiros, na gestão do prefeito Felício Queiroz, deu início a uma importante obra de acessibilidade na zona rural do município.

Numa parceria da gestão municipal, associação local e o projeto Cooperar, a gestão do prefeito Felício, está realizando a construção da passagem molhada no sítio Algodão, um sonho antigo da população que agora está virando realidade.

Em contato com o Blog do Bruno Lira, o prefeito Felício Queiroz, afirmou que a obra está orçada em mais de R$ 391 mil reais, e está em ritmo acelerado.

“A obra é orçada em mais de R$ 391 mil reais e está em ritmo acelerado onde em breve estaremos entregando a população. Lembrando que no final do ano passado também já havíamos entregado outras duas passagens molhadas na zona rural. A população rural de São José dos Cordeiros sabe que tem de nossa gestão a garantia de um olhar cuidadoso e especial,” disse. 

Blog do Bruno Lira


FALA PARAÍBA BORGES NETO 



Comentários