São Pedro de Parari bate recorde de público e prefeito Genival Queiroz destaca sucesso do evento

 

PRA FICAR NA HISTÓRIA! É neste sentimento, que a cidade de Parari realizou na noite desta última quinta-feira, dia 30, umas das maiores edições da tradicional festa de São Pedro do município. O evento superou as expectativas da gestão municipal e bateu recorde de público, reunindo forrozeiros de toda região do cariri paraibano, além de filhos da terra que residem em outras regiões.

O São Pedro de Parari mais uma vez ficou marcado pela grande organização e bom acolhimento ao público visitante, sem falar na grande estrutura em som, palco, iluminação e segurança. A grade de programação contou com grandes atrações há nível Nordeste, há exemplo dos cantores Luan Estilizado e Zezo Potiguar que agitaram o público presente. O forrozeiro Dida Pachequinho e a ‘prata da casa’, a banda Chapéu de Aço também abrilhantaram a festa do São Pedro de Parari.

O prefeito Genival Queiroz esteve acompanhando de perto a festa e recebeu ao lado da sua esposa e primeira dama, Sandra Ayres, a presença de amigos e lideranças políticas, a exemplo do vice-prefeito Aristeu Oliveira, do ex-prefeito Josa, vereadores da base, secretários municipais, além do Deputado estadual e Presidente da ALPB, Adriano Galdino.

O prefeito Genival Queiroz comemorou o sucesso do evento e disse que o objetivo de manter a tradição do São Pedro foi mantido, aliando a ideia de trazer inovações para a festa continuar atrativa. “É com muita alegria que encerramos mais uma edição do nosso tradicional São Pedro. Foi uma festa linda e que vai ficar verdadeiramente na história de Parari. É esse nosso objetivo de continuarmos mantendo essa tradição e nossa cidade ser reconhecida como uma das maiores festas de São Pedro de toda a região”, frisou Genival.

A edição 2022 do São Pedro de Parari reuniu cerca de 8 mil pessoas e o evento já se consolidou como uma das maiores festas de São Pedro de todo o Cariri paraibano.

O Portal De Olho no Cariri esteve presente realizando toda a cobertura do São Pedro de Parari; CONFIRA:

De Olho no Cariri


 FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários