“Se existir, eu sou contra”, diz Ludgério sobre a possibilidade de Romero concorrer a governador

 

Faltaram combinar novamente dentro de casa. Essa é a impressão que ficou mais uma vez, após a entrevista com o deputado estadual e pré-candidato a reeleição Manoel Ludgério, que se mostrou contra uma eventual mudança de rumo na ainda pré-candidatura a deputado federal do ex-prefeito de Campina Romero Rodrigues (PSC), que teve seu nome ventilado para disputar o Governo do Estado, no lugar do deputado federal e pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB).

“Se existir, eu sou contra. Romero já tomou a decisão lá atrás (ser candidato a deputado federal). E Pedro vem fazendo um ótimo trabalho de pré-campanha”, afirmou Manoel Ludgério, que faz várias dobradinhas com Romero nas suas bases eleitorais.

Em agosto de 2021, Manoel se mostrava contra uma eventual pré-candidatura a governador de Romero e destacava sua aliança com o governador João Azevêdo: “O meu partido não conversou comigo, não conversamos sobre eleição estadual. A nossa inclinação é de apoio a João. Mantenho uma extraordinária relação com Romero, mas até aqui não conversamos”, afirmou o deputado estadual. E disse mais à época, deixou claro que seu foco e sua base política estão à disposição de João. “Eu vou ouvir a minha base e hoje a base política é majoritariamente inclinada a apoiar à reeleição de João Azevêdo”, destacava Ludgério.

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários