Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Sem violência: João defende campanha na Paraíba no campo das ideias e apela para que adversários conscientizem seguidores

 


Após o lamentável episódio em Foz do Iguaçu, no Paraná, nesse final de semana, onde um apoiador bolsonarista invadiu a festa de aniversário de um militante petista e o matou, o governador João Azevêdo revelou que teme reações violentas pela Paraíba, o que lhe preocupa do ponto de vista da segurança pública, por conta do aumento do radicalismo político que vive o Brasil.

“Infelizmente, é muito triste isso que aconteceu até porque há o estímulo por parte de alguns para esta violência e isso nos preocupa. No processo democrático você pode confrontar ideias, discordar de pessoas através de um debate em cima de postura e convicções, mas quando se parte para agressões, chega a um ponto que é inaceitável para uma sociedade seja ela qual for. Não se justifica violência para que você tente colocar seus pontos de vista de qualquer natureza. Não há como a violência caminhar na mesma estrada de uma sociedade que busca o melhor caminho para encontrar saídas e alternativas que será que ser através da politica que se promove o desenvolvimento do país e das pessoas”, disse.

João fez um apelo para que tanto no Brasil, quanto nos estados, os candidatos promovam discursos que preguem justamente o caminho inverso do que aconteceu em Foz do Iguaçu.

“O que precisamos é ter a consciência que caberá a cada candidato promover o caminho inverso do que aconteceu em Foz do Iguaçu. Caberá a cada candidato ser responsável por todos os seus liderados, seguidores, estimulando o tempo todo que a disputa tem que ser de ideias e jamais pela força”, pontuou.

 

PB Agora



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários