Zé Aldemir, Dra. Paula e todo grupo situacionista cajazeirense oficializam apoio a Bruno Roberto


 Em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), oficializou seu apoio à pré-candidatura de Bruno Roberto (PL) ao Senado da República. O gestor justificou que a decisão foi tomada após consulta a todo grupo político situacionista cajazeirense.

“Foi muito bem pensada. Sem Aguinaldo, escolhi Bruno Roberto pela sua capacidade, responsabilidade e propostas coletivas. Não poderia deixar também de mencionar Welligton Roberto, deputado federal cajazeirense, pai de Bruno. Fez e faz muito por Cajazeiras. Então nada melhor que externar o nosso reconhecimento votando no filho de Welligton para o Senado”, concluiu.

Além de Aldemir, a sua esposa, a deputada estadual Dra. Paula (PP) e todo o seu agrupamento político também aderiram ao jovem pré-candidato.

Bruno agradeceu as adesões e prometeu continuar auxiliando e buscando trazer melhorias para Cajazeiras. “É com muito orgulho que recebo o apoio do prefeito Zé Aldemir e da deputada Dra. Paula à nossa pré-candidatura ao Senado Federal. Com muito trabalho, esforço e dedicação, estamos caminhando lado a lado com quem realmente se importa com o nosso povo. Vamos firmes”, disse.

Assessoria



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários