Adriano e Murilo demonstram força política em reunião da base eleitoral de Campina

 

Adriano Galdino e Murilo, candidatos a deputado estadual e deputado federal, respectivamente, reuniram a base de Campina Grande numa grande demonstração de força política na Rainha da Borborema. Na ocasião, apresentaram propostas, prestaram contas e massificaram as estratégias de campanha do grupo, destacando a importância da reeleição do governador João Azevedo, para dar continuidade do projeto de crescimento da Paraíba.

O evento contou com a presença do vice-governador Lucas Ribeiro e dos apoiadores e lideranças políticas e comunitárias que estão fechadas com Adriano, Murilo e João.

Murilo enalteceu a gestão do governador João Azevedo, com destaque para o enfrentamento à covid, como um dos melhores governadores do Brasil na condução da pandemia e agradeceu a contribuição dos profissionais da área de saúde, que atuaram na linha de frente.

Ele destacou o papel do presidente da Assembleia Adriano Galdino, que na condição de aliado do governador, garantiu a estabilidade política necessária à sua gestão. “Adriano é aliado de primeira ordem do governador João Azevedo e estamos juntos para que este projeto de desenvolvimento seja ampliado com a reeleição do governador, do vice Lucas, de Adriano e a minha eleição e este grupo que está aqui construirá esta vitória”.

Murilo disse que Adriano foi o seu maior incentivador e referência na vida pública e após fazer uma apresentação de sua vida pública, agradeceu à Campina. “Recebi esta missão e abracei por entender que este era o momento de sair dos bastidores onde geralmente atuava. “Hoje à tarde eu, Adriano Galdino e a nossa base de Campina nos reunimos para reforçar o nosso apoio e estratégias da campanha e finalizamos a agenda de neste grande e bonito encontro com amigos e amigas. Aqui agradeço a todas as pessoas que estão presentes e reafirmo o nosso compromisso com a Rainha da Borborema”.

De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, além do reencontro, o momento foi importante como forma de prestar contas do mandato. “Mais um momento muito especial junto a amigos e amigas em Campina Grande em que conversamos e também prestamos conta de nossa atuação parlamentar e apresentamos futuros projetos e propostas. Agradeço o carinho de cada um que esteve presente”.

BLOG DO BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários