Ataque de abelhas deixa idosa e filho feridos e suspende aulas em escola de Campina


 
Um incidente envolvendo um enxame de abelhas deixou pelo menos duas pessoas feridas nesta quinta-feira (11), no bairro de Santa Rosa em Campina Grande. De acordo com as informações de pessoas que estavam no local, o caso aconteceu quando um caminhão da Prefeitura Municipal, que fazia serviços na área, teria batido num contêiner onde estariam as abelhas.

Uma idosa de 90 anos e o filho dela de 55 anos deram entrada no Hospital de Trauma da cidade para atendimentos médicos. O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou socorro às vítimas. Não há informações do estado de saúde delas. Cachorros também foram picados pelos animais.

Por conta do incidente, as aulas da Escola Municipal Cristina Procópio, que fica na rua, foram suspensas durante esta manhã. A suspensão atingiu as turmas do 6º ao 9º ano.

Novo ataque

Este é mais um caso registrado na região. No mês passado, outro ataque de abelhas deixou pessoas feridas em Barra de Santa Rosa. Nesta quarta-feira (10), uma das vítimas, uma criança de um ano e meio, recebeu alta hospitalar após 20 dias internada no Trauma de Campina Grande.

MaisPB



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários