Billboard cita paraibana Juliette como possível candidata a Grammy Latino 2022

 


A revista norte-americana Billboard publicou nesta segunda-feira (1º), suas previsões para o Grammy Latino de Melhor Artista Revelação, e o nome de Juliette aparece entre as dez apostas.

Na publicação, a brasileira é descrita da seguinte forma: "A advogada que virou cantora se tornou uma estrela das redes sociais quando ganhou o Big Brother Brasil em 2021. Ela lançou seu EP de estreia no ano passado, com todo o material original – uma mistura de pop e forró tradicional que ajudou Juliette a atrair vários públicos."

Entre outros nomes sugeridos para a categoria pela revista estão o cantor de salsa porto-riquenho Luis Figueroa, a banda de rock espanhola Derby Motoreta's Burrito Kachimba e a cantora mexicana Silvana Estrada.

A lista completa inclui ainda Eslabon Armado, Carin León, Blessd, Pehuenche, Yahritza Y Su Esencia e Tiago PZK.

A 23ª edição do Grammy Latino será realizada em 17 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos e terá Rita Lee como homenageada. A cantora receberá o "Lifetime Achievement Award", que pode ser traduzido como "Prêmio de Contribuição em Vida" e é uma homenagem ao conjunto da obra do artista.

O anúncio foi feito no dia 25, em São Paulo, durante evento pré-Grammy, que contou com a participação das cantoras Paula Lima, Manu Gavassi, Luísa Sonza, Agnes Nunes e Giulia Be interpretando canções da paulista de 74 anos.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários