Com o apoio do grupo de situação de Coxixola, Dr. Romualdo e Carol Gomes fazem dobradinha e realizam primeiro evento politico na cidade

 

Durante a manhã desta última segunda-feira (29), o candidato a deputado estadual Dr. Romualdo e a candidata a deputada federal Carol Gomes, realizaram juntos a sua primeira movimentação política na cidade de Coxixola, após o anúncio do prefeito Nelsinho Honorato e de todo grupo político, de apoiar as duas lideranças para eleições estaduais na qual se aproxima.

O prefeito Nelsinho fez questão de participar do evento e juntamente com os vereadores, ex-prefeitos e aliados estiveram caminhando nas ruas da cidade, adesivando os veículos, visitando residências e conversando com a população coxixolense.

 

Em contato com a reportagem, o prefeito Nelsinho Honorato falou sobre o evento político realizado em Coxixola. “Estivemos com nossos vereadores, ex-prefeitos e demais aliados caminhando nas ruas, adesivando e conversando com os coxixolenses para mostrar o quanto essa dupla se identifica com nossa cidade e vai nos ajudar muito na administração. Com Dr. Romualdo Quirino na Assembleia e Carol Gomes em Brasília vamos avançar muito mais,” frisou o gestor.

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Comentários