Duas cidades do Cariri passaram a receber o Programa Tá na Mesa a partir desta terça

 

Nesta terça-feira (09), as cidades de Camalaú e Cabaceiras, no Cariri paraibano, deram início ao programa ‘Tá na Mesa’. O programa criado pelo Governo do Estado tem por finalidade disponibilizar uma refeição diária a um custo de R$ 1 real para as pessoas que estão em vulnerabilidade social.

Nos dois municípios estão sendo disponibilizadas uma média de 200 refeições por dia. Os prefeitos Bira Mariano, de Camalaú, e Tiago Castro, de Cabaceiras, conversaram com a reportagem e falaram sobre a expectativa do início do programa nos municípios.

O prefeito Tiago Castro, agradeceu ao Governo do Estado pela atenção com o município de Cabaceiras e falou que o programa beneficiará principalmente as pessoas que estão em vulnerabilidade social.

“É mais uma ação do Governo do Estado em prol de Cabaceiras, o programa beneficiará várias famílias de nosso município que estão em vulnerabilidade social, e trará grandes benefícios sociais a toda a população,” disse.

Já o prefeito Bira Mariano, comemorou a chegada do Tá na Mesa no município e falou sobre o impacto social no município de Camalaú com a chegada do programa.

“Estamos num processo de retomada pós-pandemia, que deixou muitas famílias de nosso município em situação de vulnerabilidade social, e o impacto de programa será extramamente na vida desses camalauenses. Agradeço ao Governo do Estado por compadecer deste momento e disponibilizar este importante programa social em benefício do nosso povo,” falou.

Veja os locais aonde funcionarão o programa nas cidades:

Em Cabaceiras: Rua Manoel Pereira Barros, s/n, Centro (Vizinho a Cagepa);

Em Camalaú: Avenida São José (Próximo ao mercadinho Serve Bem).

 

VITRINE DO CARIRI

Com Blog do Bruno Lira




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários