Efraim revela emoção após exibição de primeiro guia eleitoral: "Sempre soube que não estava sozinho"


 Emoção, reconhecimento e uma trajetória que fará a Paraíba continuar subindo. Esse é o tom do primeiro guia eleitoral do candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil), da coligação "Coragem para mudar".


O primeiro programa marcou o início do período de exibição do guia eleitoral, que acontecerá nas rádios e televisões. Em suas redes sociais, Efraim compartilhou um sentimento de gratidão e coragem para trabalhar ainda mais por seu Estado: "Esse primeiro guia me deixou emocionado, pois fala muito do nosso trabalho incansável para chegar até aqui".

O candidato relembra que nem sempre acreditaram na sua persistência, mas que seguiu com muita determinação e coragem para realizar seu sonho de representar a Paraíba no Senado. "Eu sempre soube que não estava sozinho. Tem muita gente que quer uma nova Paraíba", comenta.

O programa mostrou imagens do Hospital Metropolitano, a emenda histórica de R$20 milhões de seu mandato. Para os próximos guias, Efraim garante: "Mostraremos que a vida de milhares de brasileiros continuará ficando menos burocrática com o nosso projeto no Senado!".
BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários