A casa do vereador do município de Aroeiras, Rivaldo Hilário, foi alvejada por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (29). De acordo com o parlamentar no momento da ação, após o pistoleiro efetuar os disparos, ele teria dito as seguintes palavras: “Vai gravar vídeo agora”.Instantes depois, o parlamentar se dirigiu para a delagacia de Polícia de Queimadas e prestou um boletim de ocorrência.
O vereador tem se notabilizado por gravar vídeos nas redes sociais e na tribuna da Câmara para fazer denúncias e o atentado pode ter relação com essas acusações.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, o parlamentar relatou que nos últimos dias gravou vídeos denunciando merenda vencida em escolas da rede municipal de ensino.
Blog do Bruno Lira
FALA PARAÍBA BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário