Em Boqueirão: João Paulo Segundo e Marcos Freitas recebem João Azevêdo e a ‘Caravana 40’

 


O prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas, juntamente com o candidato a deputado e ex-prefeito, João Paulo Segundo, receberam João Azevêdo na noite do último domingo (28), em sua passagem pela ‘Cidade das Águas’. Outras lideranças do município, como o vice-prefeito Moizes Leal, vereadores e lideranças comunitárias compareceram ao ato político.

João Azevêdo chegou a Boqueirão acompanhado do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, do candidato a vice-governador Lucas Ribeiro, da candidata e da candidata a senadora, Pollyana Dutra.

“Seja bem vindo a Boqueirão, governador João Azevêdo! Vamos trabalhar para lhe reeleger e concretizar grandes parcerias com o município. O povo de Boqueirão vai reconhecer o seu trabalho, o trabalho de Aguinaldo e colocar na Assembleia Legislativa um filho da terra, chamado por João Paulo Segundo”, enfatizou Marcos Freitas.

Em casa, João Paulo reafirmou o seu compromisso de trabalhar pela reeleição do governador João Azevêdo: “Governador João, pode contar com o nosso apoio, e se eu chegar na Assembleia Legislativa pode contar com um deputado trabalhador ao seu lado”, argumentou João Paulo.

Blog do Bruno Lira


FALA PARAÍBA-BORGES ETO

Comentários