Fundação PB Saúde faz nova convocação de 75 novos aprovados no concurso do Hospital Metropolitano

 


A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde  (PB SAÚDE) publicou dois novos chamamentos de aprovados no Concurso Público realizado pela instituição. As listas podem ser consultadas no site da Fundação e na edição do Diário Oficial do Estado dessa quarta-feira (3). 

Os trabalhadores devem ficar atentos ao prazo de envio de toda documentação. Segundo os editais, o prazo começa hoje e segue até a próxima sexta-feira (5). As convocações destinam-se ao preenchimento do quadro funcional do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, primeira unidade gerenciada pela Fundação.

Foram convocadas pessoas aprovadas para os cargos de Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Contador, Copeiro, Enfermeiro, Enfermeiro Intensivista Adulto, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta Intensivista Adulto, Nutricionista, Odontologia (Cirurgião Dentista), Terapeuta Ocupacional, Ecólogo, Técnico em Informática e Médico Infectologista. Estes profissionais devem enviar os documentos para admissão, por meio do formulário eletrônico disponível na página do concurso.

Em caso de dúvidas, há uma Central de Atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30m, através do telefone (83) 3229-9103. 

De acordo com o diretor administrativo, Girlando Gomes, após o envio, os documentos seguem para a fila de conferência, considerando os critérios estabelecidos nos editais publicados. “A agilidade desse método on-line tem nos garantido brevidade nas contratações. Os convocados que enviam corretamente a documentação de acordo com o checklist de admissão, já realizam o exame médico, e após o resultado, em curto período de tempo já está assinando o contrato e iniciando a escala de trabalho”, ressaltou.

O concurso tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogável por mais 24 meses, a contar da data de homologação. O Processo Seletivo 001/2022 tem a validade de 12 (doze) meses, a contar da data de publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação.

 A convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. É necessários que os candidatos fiquem atentoa ao Diário Oficial.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários