Gkay diz que Farofa pode ter versão aberta ao público em 2023


 A atriz e humorista Gessica Kayane, 29, mais conhecida como Gkay, falou sobre o planejamento para o futuro de sua famosa festa, a Farofa da Gkay. Em conversa com os seguidores no Instagram, ela abriu uma caixinha de perguntas para que internautas pudessem tirar dúvidas sobre o evento.

A influenciadora digital começou dizendo que a edição deste ano já tem nove atrações confirmadas, apesar de não ter revelado todos os nomes, Pedro Sampaio deve fazer três horas de show. Além disso, ela disse que até o momento a lista de convidados conta com 294 pessoas, mas deve chegar a 350.

Quanto à possibilidade da venda de ingressos para o público geral, ela diz que nesse ano ainda não acontecerá. "Mas, ano que vem, talvez terá duas farofas, uma aberta e outra fechada. Vai depender do tempo e dos filmes que eu tenho para gravar", explicou.

Gkay ainda afirmou que a edição terá o quarto secreto, inspirado no filme "50 Tons de Cinza" (2015). "Segue sem celular e cm alguns elementos a mais", completou. Ela também adiantou que terá convites para seu fã clube, como já foi feito nas edições anteriores.

Assim como em 2021, a edição de 2022 da Farofa da Gkay irá acontecer em Fortaleza, no Ceará, de 5 a 7 de dezembro. A primeira edição da festa aconteceu em 2019, e, em dezembro de 2021, a segunda edição viralizou nas redes sociais.

CLICKPB



FALA PARAIBA-BORGES NETO

Comentários