Governador recebe Anna Lorena e reafirma gestora como uma das maiores lideranças do Cariri

 

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, e o empresário Felipe Lago, foram recebidos nesta terça-feira (09) pelo governador João Azevêdo (PSB) e pelo Presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), em João Pessoa.

O encontro serviu para fortalecer ainda mais a parceria existente entre o município de Monteiro e o Governo do Estado. Na ocasião, João Azevêdo fez questão de destacar a liderança que Anna Lorena tem na região e no processo político de seu grupo.

Em um vídeo gravado para os cariririzeiros, o governador disse: “olá amigos do Cariri e toda Monteiro, quero dizer a vocês que estou acompanhado aqui da nossa querida prefeita Anna Lorena, líder de todo um processo político e que estamos juntos nessa luta e projeto de reeleição, acompanhados do deputado Adriano Galdino, todos nós, empenhados num único objetivo: fazer nossa Paraíba crescer”.

Anna Lorena destacou as obras e serviços desenvolvidos pelo Governo do Estado no município de Monteiro ao longo dos últimos anos e chamou para si a responsabilidade de retribuir esse empenho junto com a população do município no próximo mês de outubro.

Coordenação de campanha

Após ser referendada como maior liderança política da região, a prefeita Anna Lorena foi convidada para ser coordenadora geral da campanha à reeleição do governador João Azevêdo no Cariri. “Com muita honra que recebo este convite, sabendo da responsabilidade e do compromisso que sempre tivemos com nosso governador. Vamos trabalhar todos juntos, unidos num só objetivo de reeleger João Azevêdo governador da Paraíba”, disse Lorena.

BLOG DO BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários