Mersinho Lucena recebe apoio da prefeita do Conde e de mais cinco vereadores

 


A pré-candidatura de Mersinho Lucena (Progressistas) para deputado federal recebeu mais uma importante adesão nesta terça-feira (9). Desta vez a prefeita do Conde, Karla Pimentel, anunciou apoio ao projeto defendido pelo pré-candidato, por acreditar que ele é o melhor nome para garantir uma Paraíba com mais oportunidades.

Mersinho também recebeu o apoio oficial dos vereadores do Conde Batista Nascimento, Luzimar Nunes, Josinaro Moizinho, Daniel Júnior e Josélio Jogador. “O nosso time só cresce e está formado para defender o projeto de um Conde melhor “, disse a prefeita. O apoio também é estendido ao deputado estadual Eduardo Carneiro.

Mersinho Lucena ressaltou que mais este apoio mostra a força do projeto que vai trazer progresso para a Paraíba. “Fico muito feliz com o apoio do Conde, que chega para somar à nossa caminhada. É hora da gente trabalhar e se ajudar para buscar cada vez mais melhorias. Sei o quanto é importante ter alguém com a vontade que estou para trazer recursos e criar propostas”, destacou.

Blog do Bruno Lira/FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários