Paraibano com 8 esposas quer construir ‘Mansão da Playboy’ em JP

 


João Pessoa poderá ganhar a primeira “versão brasileira” da “Mansão da Playboy”. Um imóvel construído aos moldes da residência do fundador da Playboy, Hugh Hefner, originalmente instalada na área nobre de Los Angeles, Califórnia, próximo a Beverly Hills, já está sendo planejado por Arthur Urso. O paraibano tem oito esposas e é destaque em programas de TV nacionais e internacionais.

O influenciador participou da terceira edição do reality show “Se sobreviver, case“, do Multishow. Também deu entrevista aos programa The Noite, com Danilo Gentili, além de ter a vida retratada em um documentário inglês. Ele começou a fazer sucesso após criar conteúdo para a plataforma adulta Olyfans, junto com sua primeira esposa, Luana Kazaki.

O imóvel, localizado em João Pessoa, tem uma área de 700 metros quadrados, e o projeto deve ser milionário. “Só a parte decorativa e a sonorização vão custar R$ 1 milhão. Isso sem incluir a estrutura”, explicou.

“A casa está em fase inicial de construção, mas a ideia é inspirada na Mansão Playboy, só que no Brasil: a primeira Mansão do Amor Livre no mundo será no Brasil”, contou.

Metropoles



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários