Prefeito do partido de Nilvan e vereadores de Santa Cruz reafirmam compromisso com João Azevêdo

 

O prefeito de Santa Cruz, Paulo César (PL), e seis vereadores da cidade estiveram reunidos com o governador João Azevêdo (PSB), ocasião em que reafirmaram apoio à reeleição do candidato da coligação ‘Juntos pela Paraíba’.

“Estamos reafirmando o compromisso com o governador, pois temos certeza que, com nosso apoio, Santa Cruz saberá reconhecer todo trabalho e desenvolvimento que nossa cidade teve nos últimos anos e será um ganho para nossa população a reeleição de João”, disse o prefeito Paulo César.

Acompanharam o prefeito no encontro, o vice-prefeito Alberto de Braz e os vereadores Aldejones Abrantes (PL), Inácio Davi (PL), Albaneide Alves (PL), Jeferson Cabloco (PSB), Cléber Ferreira (PL) e Jhon Silveira (PL).

Nas últimas horas, João recebeu o apoio da prefeita de Carrapateira, Marineide de Dedé, do PL. Ela esteve reunida com o governador acompanhada do vice-prefeito João Batista (Cidadania), da presidente da Câmara de Vereadores de Carrapateira, Thuana Pereira (PL), e do ex-prefeito José Ardson (PL).

 

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários