PV na Paraíba diz que mantém apoio à reeleição de João Azevêdo, independente da federação nacional


 Seguindo o PC do B da Paraíba, o presidente estadual do PV, Sargento Dênis, afirmou que o partido no estado vai continuar apoiando a reeleição do governador João Azevêdo (PSB) por entender que é o melhor caminho para quem defende o desenvolvimento sustentável , com mais inclusão e justiça social.

De acordo com Dênis Soares, houve uma antecipação da decisão da federação nacional por meio de uma nota, pois a “convenção da federação estadual está marcada para amanhã (5) a fim de homologar ou não o apoio ao candidato ao governo do MDB e comunicar a decisão para a nacional”.

Dênis explicou que o PV decidiu de forma unânime apoiar a reeleição de João Azevêdo e não cabe a federação nacional tomar uma decisão se nem o PCdoB e o PV fizeram suas convenções para levarem suas Atas à convenção da federação estadual. “Existe uma pequena chance de mudar essa história na convenção que é o espaço apropriado, mas não vai mudar muita coisa porque na prática vamos continuar apoiando João Azevêdo para o governo”, completou

“Essa decisão me surpreendeu, porque já definiram por Veneziano. A gente sabe que houve uma interferência muito grande do MDB. Mas vamos continuar trabalhando para eleger Lula e João. Vamos manter o que tem na nossa ata”, finalizou.

BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários