Wellington Roberto rebate Cássio sobre crítica a Nilvan Ferreira: "infeliz nas colocações pois Nilvan é a candidatura das oposições e de Bolsonaro"

 


O presidente estadual do PL, Wellington Roberto, rebateu as falas do ex-senador, Cássio Cunha Lima sobre Nilvan ser um candidato “frágil”. Em áudio que circula em grupos de WhatsApp, enviado a correligionários no último domingo (27), o tucano disse que seu filho, Pedro Cunha Lima é que está apto à briga contra João Azevêdo no 2º turno das eleições. 

"Com todo respeito ao ex-governador, que é meu amigo, ele foi infeliz nas colocações dele diante os conhecimentos que já se tem do potencial de Nilvan, que é a verdadeira candidatura das oposições. Nilvan é quem representa o presidente Bolsonaro. Pedro realmente representa a candidatura do MDB, que é Simone Tebet", disse Roberto.

O parlamentar que tenta a reeleição à Câmara Federal, ainda fez um alerta, ao dizer que Nilvan poderá chamar Pedro para uma aliança no 2º turno para derrotar João Azevêdo. "Faz parte, mas a possibilidade de ter uma aliança, no futuro, com Nilvan chamando Pedro para conversar será uma satisfação, já que caminhamos juntos em outras épocas", revelou como acompanhou o ClickPB. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários