Adriano e Murilo Galdino ao lado de Lucas participam de reuniões com lideranças no bairros de José Pinheiro e São José em Campina

 


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e candidato à reeleição, deputado Adriano Galdino; e o ex-secretário estadual de Articulação Política e candidato a deputado federal, Murilo Galdino junto ao candidato a vice-governador Lucas Ribeiro, participaram na noite desta quinta-feira (15) de encontros com amigos e lideranças nos bairros de José Pinheiro e São José em Campina Grande.

No início da noite, o encontro foi com os amigos da Escola de Samba Bambas do Ritmo, no José Pinheiro, Zona Leste da cidade. No local, Adriano conversou com os presentes sobre sua atuação parlamentar e fez um relato de sua história de superação na política em meio a candidatos que possuíam famílias de tradição política. “É um grande prazer conversar com cada um de vocês e falar sobre essa trajetória para estimular as pessoas que têm serviço prestado pela comunidade e um chamado para entrar na vida pública, para que se encorajem e participem ativamente do processo político eleitoral”.

Adriano enfatizou a importância da representatividade e das pessoas lutarem por protagonismo para conseguirem conquistas sociais e coletivas. “Nosso mandato luta para tentar reduzir as desigualdades em todos os campos e para que as pessoas exerçam sua cidadania com oportunidades para os filhos do povo, com avanços sociais”.

Em seguida, Adriano, Murilo e Lucas seguiram para um encontro com Valmir Guimarães, liderança política que comemorou seu aniversário reunindo os amigos no bairro do São José.

Na ocasião, os candidatos o parabenizaram e conversaram com os convidados. De acordo com Murilo Galdino que já exerceu o mandato de vereador de Campina Grande, mais do que eleitores, ele e Adriano têm amigos. “Reencontrar os amigos e poder conhecer novas pessoas que se somam neste momento é prova de carinho e amizade, é bom quando mais do que eleitores, sabemos que temos amigos, pessoas que confiam em nossa postura porque são amigos”.

Às pessoas que ainda não conhecem suas propostas para o mandato na Câmara Federal, Murilo destacou que em seu mandato priorizará saúde, educação e geração de empregos, através da apresentação de projetos e da luta pela aplicação plena das leis existentes fazendo valer o que é preconizado na Constituição. “Temos leis boas e que contemplam as necessidades essenciais, temos um SUS, temos universidades públicas de boa qualidade, mas precisamos que na prática todos estes instrumentos de transformação social e econômica funcionem plenamente”.




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários