Adriano, João e Murilo participam de caminhada na Vila Cabral em Campina Grande

 


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e candidato à reeleição, deputado Adriano Galdino; e o ex-secretário estadual de Articulação Política e candidato a deputado federal, Murilo Galdino, participaram de caminhada, na noite dessa quarta-feira (31), na Vila Cabral de Santa Terezinha, em Campina Grande, ao lado do governador João Azevêdo.

Adriano, João e Murilo foram recepcionados pela vereadora Dona Fátima, liderança local e eleitora de Murilo. Na oportunidade, Adriano destacou as parcerias mantidas com o governador, enquanto presidente da Assembleia Legislativa, em prol da população paraibana. “Vamos construir juntos a vitória de João, de Adriano e Murilo. Mas, essa vitória depende cada um de nós, sobretudo de vocês, do povo, que é essencial para continuarmos com esse governo exitoso, com a parceria do Governo do Estado e da Assembeia Legislativa”, disse.

Murilo ratificou seu compromisso com o bairro Vila Cabral de Santa Terezinha, lembrando que já foi vereador de Campina Grande e conhece de perto as necessidades da cidade. “Na Câmara Federal não medirei esforços para benefícios para Campina Grande e, consequente para a Vila Cabral. Também quero agradecer a vereadora Dona Fátima pela parceria e lealdade. Juntos vamos fazer de tudo para melhorar a vida do nosso povo”, afirmou.

Já o governador João Azevêdo agradeceu a receptividade da população na caminhada e ressaltou a presença da gestão estadual em Campina Grande com ações e obras estruturantes.

“Foi muito bom receber o carinho e a energia das pessoas. Temos muitas obras em Campina porque valorizamos e reconhecemos a importância do município. O governo está presente na Apae, no Centro de Atendimento ao Autista, ginásios, escolas reformadas, Centro de Convenções em construção, estradas, Centro Integrado de Comando e Controle e, por isso, percorremos as ruas para pedir mais uma oportunidade para termos uma Paraíba cada vez mais forte. Nós temos convicção de que estamos mudando para melhor a vida das pessoas e vamos continuar avançando e distribuindo com o povo a riqueza produzida pelo estado”, sustentou.

A vereadora Dona Fátima Melo (Pode) destacou a alegria de receber Adriano, Murilo e João Azevêdo. Ela referendou o seu apoio à reeleição do governador e ao projeto de Murilo de chegar à Câmara Federal. Dona Fátima fez vários elogios a Murilo pelo seu trabalho em prol do povo campinense. “Vamos votar em quem realmente trabalha e o nosso povo sabe reconhecer quem faz”, falou.

Com relação a João, a vereadora disse que era um “momento de muita emoção porque, pela primeira vez, Vila Cabral recebia um governador”. “Estou ao lado de João porque ele garantiu uma saúde de qualidade a Campina Grande, não apenas nas cirurgias, mas com a hemodinâmica.

 

Nenhuma descrição disponível.

BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários