Água, turismo e eventos: em debate, Efraim destaca que sabe lidar com desafios novos e antigos


 Água, turismo e eventos: em debate, Efraim destaca que sabe lidar com desafios novos e antigos


Desafios antigos e novos. Um senador verdadeiramente preparado tem que saber atender os dois e o candidato Efraim Filho (União Brasil), que esteve nesta quarta-feira (14) no debate promovido pela Rádio Arapuan, provou que tem proposta para ambos. Com 16 anos de experiência como deputado federal, afirmou que é inadmissível que no ano de 2022 os paraibanos ainda sofram com a falta de água.
 
O candidato pontuou ainda que é preciso garantir o terceiro eixo da transposição do Rio São Francisco: “Precisamos levar segurança hídrica para essa gente. Foram três milhões da minha gestão e mais de R$30 milhões da bancada da qual fui líder”. Sobre o setor de eventos e turismo, Efraim relembrou que foram esses os mais sacrificados: “Os primeiros a parar e os últimos a voltar”. O parlamentar disse que muitos pais e mães sofreram com a pandemia e precisam de estímulos para voltar a crescer e gerar emprego e renda.

O candidato finalizou sua fala destacando que a Paraíba dispõe de inúmeros cenários que seriam destinos cobiçados para o turismo: “Temos lindas praias, mas podemos também interiorizar esse turismo para o Vale dos Dinossauros, o do frio e da cachaça, o ecológico, entre tantos outros mais”. Para ele, que tem um perfil voltado ao empreendedor, são necessárias políticas públicas que atendam a esse setor e que facilitem a vida de quem pode trazer mais opções de renda para as cidades.

SECOM PB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários