Altemar Dutra Júnior: Primeira noite do Festival do Inhame e Brega Conde na Praça do Mar tem seminário e shows musicais


 A Prefeitura Municipal de Conde abre nesta sexta-feira (23), a primeira edição do Festival do Inhame e Brega Conde. O evento será realizado na Praça do Mar em Jacumã e também contará com um espaço para a realização de seminários direcionados para a cultura do inhame e gastronomia.

O I Seminário do Arranjo Produtivo da Cultura do Inhame em Conde, acontece na tarde desta sexta-feira e vai debater a comercialização do produto, as formas corretas de cultivo, entre outros assuntos relacionados. Participam do Seminário, representantes das Secretarias de Agropecuária e Pescar, Turismo, Ação Social, Comunicação, além de representantes da Câmara Municipal, Caixa Econômica e Empaer.

As apresentações musicais tem início às 20h, com shows de Tinha Santos, Varal de Cabaré, Altemar Dutra Júnior e Banda Sentimentos. Na área dos shows, a Coordenadoria de Diversidade Humana vai garantir o espaço destinados às pessoas com deficiência. Na área PCD, o acesso será permitido por meio da apresentação da carteirinha da funad. Desta forma, a Prefeitura trabalha a inclusão com a criação de espaços exclusivos e acessíveis para as Pessoas Com Deficiência.

Nas ruas que tiverem o trânsito alterado, as equipes da Guarda Municipal e da Coordenadoria de Mobilidade e Trânsito estarão dando as orientações necessárias aos motoristas. Para garantir a segurança do evento, a Guarda Municipal, Polícia Militar e Bombeiros Civis estarão trabalhando durante os dois dias de festival.

Confira a programação desta sexta-feira:

Dia 23 de Setembro (Sexta-feira)

I Seminário do Arranjo Produtivo da Cultura do Inhame em Conde

Tinho Santos
Varal de Cabaré
Altemar Dutra Junior
Banda Sentimentos

BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários