Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Ao lado da prefeita Eunice, João reúne multidão em Mamanguape e diz que a PB decidiu continuar avançando

 

Em mais um dia de percurso por nove cidades, desta vez no Vale do Mamanguape, o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), o candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) e a candidata a senadora, Pollyanna Dutra (PSB) encerram a Caravana 40 com grande comício em Mamanguape. Pela receptividade que teve em toda região, assim como nas demais que tem percorrido, o governador disse que a Paraíba já decidiu que quer continuar avançando.

“Essa energia que estamos recebendo por onde passamos, e hoje aqui não foi diferente, demonstra que o povo da Paraíba decidiu que temos que continuar avançando. Temos um Estado melhor hoje, na Saúde, na Educação, na Infraestrutura e o mais importante, no cuidado com as pessoas”, frisou o governador.

De acordo com João, o bom gestor tem que ouvir muito o povo para fazer com que as pessoas se sintam representados e “confiem que fomos eleitos para que a vida delas melhore e eu percebo isso aqui em Mamanguape com a gestão da prefeita Eunice”.

O governador garantiu a construção do girador da entrada na cidade para desafogar o trânsito nas ruas do município.

A prefeita Eunice agradeceu ao governador por ter tido a sensibilidade de criar programas como Tá Na Mesa que mata a fome do povo de Mamanguape e o Opera Paraíba que acabou com o sofrimento das pessoas que esperavam há anos por cirurgias.

Grande liderança política da região, a candidata a deputada estadual Danielle do Vale (Republicanos) destacou seu compromisso com o Vale do Mamanguape e garantiu que, na Assembleia Legislativa, contribuirá com a gestão do governador João Azevêdo a promover mais melhorias para os moradores daquela localidade.

Neste domingo (11) a Caravana 40 segue no Litoral Sul, nas cidades Pitimbu, Caaporã, Alhandra, Pedras de Fogo, Jurupiranga, Pilar, com encerramento na cidade de Conde com o comício.

PB AGORA


FALA PARAÍBA=-BORES NETO

Comentários