Ao lado da prefeita Karla Pimentel, João comanda mega comício em Conde

 

O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), junto da candidata a senadora Pollyanna Dutra (PSB), participaram de um megacomício em Conde, na festa preparada pela prefeita Karla Pimentel (PROS). A gestão de João investiu R$ 45 milhões no município litorâneo e recebeu o reconhecimento da população.

A população condense reconheceu o trabalho da gestão do governador e abraçou o projeto do governador, confirmando, com alegria, que está fechada com o 40.

“Temos um olhar especial pelo Conde desde o primeiro dia de gestão. Tanto é que já são R$ 45 milhões em investimentos nesta linda cidade, em diversas obras e ações. É extremamente gratificante andar por cada canto da Paraíba e ver a presença do nosso governo. Isso, evidentemente, é fruto do nosso trabalho, de todos que compõem nossa gestão e nosso grupo. Fizemos muito em Conde, mas não fizemos tudo. Por isso garanto que faremos muito mais. E eu não gosto de fazer promessas, gosto de assumir compromissos. Faço política atendendo as demandas da população, não faço obra pra político, faço para o povo. A nova política é de compromisso, e fico extremamente feliz de chegar num município e encontrar uma prefeita verdadeiramente comprometida com o seu povo. Recebendo esse carinho todo, minha forma de retribuir é assumir compromissos e trabalhar muito. Vamos juntos à vitória, conto com o Conde”, afirmou João.

Para a prefeita Karla, é fácil reconhecer o trabalho e compromisso de João com o povo de Conde, porque antes mesmo de parcerias políticas, a gestão do governador já investia na cidade e beneficiava o povo de Conde. “Agora é que vai vir muito mais obras, ações e benefícios para Conde, não tenho dúvidas. Com essa ponte ainda maior, faremos cada vez mais por nossa cidade, e ainda mais junto de Eduardo Carneiro e Mersinho Lucena. Reconhecer seu trabalho, que está nítido na nossa cidade, é compreender que essa nova política tem muito a oferecer para transformar vidas e ajudar o povo daqui e de todo nosso estado, João. É por isso que o Conde estará fechado com 40, porque aqui a pisadinha é essa”, disse a prefeita.

Também prestigiaram o comício o candidato a deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade), o candidato a deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas), além do prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas).

BLOG DO BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA-ORGES NETO

Comentários