Após adesão de Júnio Leandro, candidatura de Efraim ao Senado já agrega 10 vereadores da capital


O vereador de João Pessoa, Júnio Leandro (PDT), anunciou nesta quinta-feira (15) que seu candidato ao Senado Federal é Efraim Filho (União Brasil). Júnio tem como principal pauta a saúde e o reconhecimento do trabalho de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias e disse que seu apoio é o reconhecimento pelo trabalho realizado por Efraim.


Ele afirmou que: “Não poderia deixar de apoiar e ser grato pela luta nos direitos dos ACSs e ACEs”. Efraim sempre esteve à frente da luta pela regularização da função dessa categoria e pelo piso nacional destes trabalhadores.

 

O candidato aproveitou a oportunidade para parabenizar o mandato do vereador: “Você honra a confiança dos pessoenses que lhe colocaram no cargo para representar uma categoria”. Efraim ainda reiterou a importância dos ACSs e ACEs, que atuam levando a saúde na porta da população: “São prerrogativas importantes. Não é custo, é investimento”. 


Com a chegada de Júnio, já são dez vereadores de João Pessoa que integram o foguete Efraim: Thiago Lucena (PRTB), Chico do Sindicato (Avante), Bruno Farias (Cidadania), Damásio Franca (PP), Dinho (Avante), Marmuthe (Republicanos), Bispo José Luís (Republicanos), Marcílio do HBE (Patriota) e Emano Santos (PV).


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários