Assembleia entrega título de cidadania paraibana à secretária de Administração Jacqueline Gusmão

 


A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALP) entregou, durante sessão solene nesta quinta-feira (22), o Título de Cidadania Paraibana à secretária executiva de Administração do Estado,  Jacqueline Fernandes Gusmão. A solenidade foi proposta pelo deputado estadual João Gonçalves e com contou com a presença de familiares e amigos da homenageada.

Natural do estado do Rio de Janeiro, a secretária Jacqueline Gusmão, antes de participar da administração pública do Estado, já atuou no Instituto de Previdência de Campina Grande e foi diretora do Centro de Treinamento dos Servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Para o deputado João Gonçalves, o desempenho e a dedicação de Jacqueline Gusmão diante dos serviços prestados aos paraibanos, através do serviço público, justificam a merecida cidadania.

“A secretária Jacqueline é uma exímia servidora pública que, acima de tudo, tem compromisso com o serviço público. Ela se destaca pela sua maestria em ser uma servidora extremamente competente e que à frente da Pasta tem dado equilíbrio administrativo ao Governo do estado. Desta forma, ela, como uma amante da Paraíba, nascida em outro estado, merece esse título de cidadania paraibana. É uma homenagem justíssima”, declarou o deputado João Gonçalves.

Filha e neta de paraibanos, Jacqueline afirmou que o sangue da Paraíba já corre em suas veias, mas que a partir de agora, sente-se ainda mais grata por ser acolhida pelo povo paraibano e tornar-se paraibana de direito.

“Das homenagens que esta Casa realiza, o Título de Cidadania é uma das mais relevantes, porque acolhe a todos nós que não nascemos aqui. E ser acolhido nos traz um sentimento muito bom. O meu sangue e o meu coração já são paraibanos, pois meus pais e avós são da Paraíba e aqui estão minhas referências. Fico muito grata, especialmente ao deputado João Gonçalves, que me concede essa homenagem e através dela me torno cidadã paraibana”, comemorou a secretária.

WSCOM




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários