Ator José Dumont é preso suspeito de pedofilia e estupro de vulnerável

 

O ator paraibano, José Dumont,  foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (15), pela Polícia Civil do Rio de Janeiro com vídeos de pornografia infantojuvenil. A informação foi publicada pelo site Noticias da TV, em UOL.

De acordo com o site, o ator é investigado por estupro de vulnerável e pedofilia em uma ação da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima.

O artista de 72 anos é investigado por ter supostamente mantido um relacionamento com um fã de 12 anos, ao qual teria oferecido ajuda financeira. A partir desse envolvimento, ele teria iniciado uma troca de beijos e carícias íntimas com o adolescente.

Essa aproximação teria sido registrada por câmeras de segurança. Essas imagens teriam sido usadas como base para a abertura da investigação policial. Assim, os oficiais realizaram um mandado de busca e apreensão na casa de Dumont, cumprido nesta quinta.

Durante a operação policial, foram encontrados imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças, o que motivou a prisão em flagrante de Dumont. O ator foi levado à delegacia e encontra-se à disposição da Justiça.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Comentários