Cagepa faz teste para liberar água nas torneiras da população de Barra de Santana

 


A CAGEPA iniciou no último domingo (11), a fase de testes para distribuição da água do novo sistema adutor de abastecimento da Zona Urbana de Barra de Santana, na região do Cariri. A prefeita Cacilda Andrade, esteve visitando a obra na última sexta-feira, ao lado do coordenador local da CAGEPA, Zé Araújo, em vistoria dos últimos detalhes para autorização do início de testes da distribuição.

A companhia de abastecimento informou que as primeiras águas que chegarão às torneiras, ainda serão impróprias para uso, pois existe acumulo de resíduos na tubulação existente. Com isso, é importante que a população deixe as torneiras abertas para que toda essa primeira remessa de água seja descartada, e assim, a água clorada esteja disponível para população.

“Estamos muito perto de receber água nas torneiras da nossa população da zona urbana e Barra de Santana sabe o quanto estamos lutando por esse sonho. Aqui deixou meu agradecimento ao governador João Azevêdo por nos dar condições de receber água nas torneiras com dignidade”, destacou a prefeita Cacilda Andrade.

Blog do Bruno Lira



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários