Caravana 40: João diz que seu governo inaugurou um novo tempo na política da Paraíba


O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) percorreu cinco cidades do Alto Sertão e do Vale do Piancó na primeira parte da Caravana 40, nesta sexta-feira (1). Na ocasião, João afirmou que seu governo foi responsável por inaugurar um tempo da política da Paraíba, onde os investimentos são direcionados para os municípios independente do tamanho, da população e do prefeito ser aliado ou não. 


“Governar nada mais é, que tentar da melhor maneira possível, mudar a vida das pessoas positivamente. Se não for assim, não vale a pena. Por isso firmamos convênios com 222 dos 223 municípios do estado”, afirmou. 


João disse se sentir feliz ao andar pela Paraíba e encontrar obras e ações do governo que melhoram a vida das pessoas. “E tem um detalhe que não existia nesse estado, que é levar investimentos a todas as cidades, independente de posicionamento político do prefeito ou da prefeita ou do tamanho do município. O que interessa é saber se a obra vai servir ao povo”, explicou. 


Em Monte Horebe, por exemplo, João lembrou que o prefeito lhe faz oposição, e o governo investiu mais de R$ 18 milhões, inclusive com reforço no abastecimento de água, o que resolveu o problema de falta de água na cidade. "Mesmo com um prefeito que nos faz oposição, investimos mais de R$ 18 milhões", afirmou. 


A ex-prefeita de Monte Horebe, Claudia Dias, ressaltou que o governo é presente na cidade. O prefeito Félix, de Santa Inês, disse que nunca viu governador investir tantos recursos em uma cidade do tamanho de Santa Inês. Em Bonito de Santa Fé, o prefeito Seninha, disse que a cidade entrou no mapa da Paraíba com as obras e ações do governo João. Os ex-prefeitos de Conceição, Alexandre Braga e João Deon saudaram o governador pelas obras e ações e convocaram a população a votar na reeleição do governador que é quem trabalha pela cidade. 


A Caravana 40 seguiu para Ibiara, Santana de Mangueira, Diamante, Boa Ventura e Itaporanga, onde ocorre o comício.


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários