Cariri Outside: workshop discute neuromarketing e digitalização do mercado em Monteiro

 

Promovido pelo Sebrae/PB, em parceria com a Prefeitura Municipal, evento será realizado nesta terça-feira (13). Inscrições estão disponíveis na internet

Empreendedorismo, digitalização do mercado e os impactos do neuromarketing nos novos padrões de consumo da sociedade. Esses serão os temas debatidos, nesta terça-feira (13), durante o Workshop Cariri Outside, promovido pelo Sebrae/PB em parceria com a Prefeitura Municipal de Monteiro. De acordo com os organizadores, a programação tem início às 18h, no Espaço Irlan Fest Decor.

O objetivo do evento, conforme destaca a gerente regional do Sebrae/PB no Cariri, Madalena Arruda, é discutir os impactos que as mudanças tecnológicas e de comportamento têm provocado nas empresas e no universo do empreendedorismo. Ainda conforme a gerente, o workshop também vai ressaltar a importância das habilidades socioemocionais para o êxito profissional.

“Diante das revoluções tecnológicas que a sociedade tem vivido, tudo tem mudado em uma velocidade vertiginosa. Com isso, essas revoluções têm impactado a forma como compramos, pagamos e como nos organizamos no dia a dia. Por essa razão, nós precisamos, com urgência, buscar a formação das nossas habilidades socioemocionais, que são fundamentais para o sucesso pessoal, profissional e empresarial. É essa a contribuição que o Cariri Outside quer trazer”, explicou Madalena Arruda.

Para isso, de acordo com a programação, o workshop vai contar com a participação da empreendedora e neurocientista Carolina Moscardini, que vai falar sobre “Inteligência Emocional e Neuromarketing”; e do jornalista e especialista em marketing digital, Gabriel Vieira, que vai trabalhar com “Digitalização do mercado: criatividade e resolução de problemas”.

O público interessado em participar da capacitação ainda pode efetuar a inscrição por meio da loja virtual do Sebrae, no endereço https://pb.lojavirtualsebrae.com.br/loja/evento/202390950-workshop-cariri-outside-transformacao-de-dentro-pra-fora-na-sua-vida-e-nos-negocios-atraves-da-inteligencia-emocional-e-do-neuromarketing. Mais informações sobre o Workshop Cariri Outside também podem ser obtidas através do telefone (83) 99339-3076.

Sebrae 50+50 – Em 2022, o Sebrae celebra 50 anos de existência, com atividades em torno do tema “Criar o futuro é fazer história”. Denominado Projeto Sebrae 50+50, a iniciativa enfatiza os três pilares de atuação da instituição: promover a cultura empreendedora, aprimorar a gestão empresarial e desenvolver um ambiente de negócios saudável e inovador para os pequenos negócios no Brasil. Passado, presente e futuro estão em foco, mostrando a evolução desde a fundação em 1972 até os dias de hoje, com um olhar também para os novos desafios que virão para o empreendedorismo no país.

BLOG DO BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários