Chico do Sindicato é o oitavo vereador de João Pessoa a declarar apoio a Efraim para o Senado: "Vou com o foguete"

 


O apoio à candidatura ao Senado Fedaral de Efraim Filho (União Brasil) entre os vereadores de João Pessoa só cresce. Nesta terça-feira (6) o vereador Chico do Sindicato (Avante) anunciou que está colado no foguete para fazer a Paraíba voar mais alto. 


Muito feliz, Efraim disse que o vereador é bem-vindo para integrar esse projeto: “Uma alegria enorme receber mais esse apoio! Agora são oito vereadores conosco, apostando no nosso trabalho”. 

Chico aproveitou para afirmar que o nome de Efraim é o melhor para o Senado e que irá trabalhar junto a ele: “O vereador é o que tá na ponta, para escutar a população. Efraim é acessível, sei que vou poder levar muitas demandas para ele e serei ouvido”. 


Chico integra o grupo de oito vereadores da capital que adotaram o projeto político de uma renovação no Estado. Além de Chico, estão firmes no mesmo propósito: Bruno Farias (Cidadania) Damásio Franca (PP), Dinho (Avante), Marmuthe (Republicanos), Bispo José Luís (Republicanos), Marcílio do HBE (Patriota) e Emano Santos (PV).


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários