“Cidade da Fé”: com 271 anos de tradição, São João do Cariri encerra Festa de Nossa Senhora dos Milagres

 


A histórica cidade de São João do Cariri encerrou no último domingo (11) a tradicional Festa de Nossa Senhora dos Milagres, que já contabiliza 271 anos de existência.  Um dos pontos alto do evento foi à procissão que reunião uma multidão pelas ruas da cidade. De acordo com a organização, o evento reuniu cerca de 30 mil pessoas.

A missa campal foi presidida pelo padre e reitor do Santuário de Nossa Senhora dos Milagres, Padre Assis Meira e contou com participação do bispo de Garanhuns, Dom Paulo Jackson.

Com esse histórico de religiosidade, São João do Cariri recebeu o titulo de ‘Cidade da Fé’, com direito a um letreiro, em frente da igreja matriz.

Na programação social da festa, a Banda Calcinha Preta encerrou a programação com grande público na praça de eventos. A festa de Nossa Senhora dos Milagres acontece com a realização do Santuário e apoio da Prefeitura de São João do Cariri.

“Mais uma vez a cidade de São João do Cariri prova que é a ‘Cidade da Fé’ e realizam um grande evento religioso e social. Fico muito feliz por contribuir com o engrandecimento do evento, na qualidade de prefeito”, expressou o prefeito Hélder Trajano.

Veja trecho do show da Banda Calcinha Preta:

Trecho do vídeo da transmissão do evento feito pela empresa HMAIS.

Blog do Bruno Lira



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários