Comandada por João, Caravana 40 chega ao Vale do Paraíba e ao Brejo neste final de semana


O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), o candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) e a candidata a senadora Pollyanna Dutro (PSB) comandam mais uma Caravana 40 nas regiões do Vale do Paraíba e no Brejo nesta sexta-feira (16) e no sábado (17). Mais 18 cidades serão visitadas nestes dois dias com comícios em Itabaiana e Guarabira.


Na sexta-feira, a Caravana 40 larga de Gurinhém e de lá segue para São José dos Ramos, Riachão de Bacamarte, Itatuba, Ingá, Mogeiro, Salgado de São Félix, encerrando em Itabaiana com um grande comício. 


Já no sábado, a comitiva do governador João Azevêdo segue para o Brejo e larga do distrito Taboleiro, em Bananeiras e segue para Solânea, Cacimba de Dentro, Damião, Araruna, Tacima, Dona Inês, Belém, Pirpirituba e o comício acontece em Guarabira. 


A Caravana 40 já percorreu mais de 90 cidades em todo Estado. Em todas elas, João é recebido com festa e gratidão pelas obras e ações do governo que estão presentes em todos os 223 municípios.


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários