Concurso: reitor da UFPB antecipa que instituição deverá ampliar convocações de aprovados no próximo certame


 Como antecipado pelo ClickPB, os concurseiros de plantão que aguardam o concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e os demais interessados poderão ter mais chances com a ampliação do número de vagas, revelada pelo reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Valdiney Gouveia, nesta sexta-feira (9), ao programa Arapuan Verdade.

Ele explicou que além das 92 vagas para técnicos e professores, a instituição deverá ampliar convocações de aprovados devido ao número de aposentadorias que exige mais contratações. "Estamos ofertando 92 vagas, mas é provável que chamemos mais pessoas devido a carência que temos de servidores, inclusive fazendo contratações imediatas dos aprovados", disse. 

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) contratou a banca Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). O valor da contratação é de R$ 2.972.948,00. O IBFC foi contratado para "prestação de serviços técnico especializados de organização, planejamento e realização de Concurso Público, destinado ao preenchimento de 92 vagas de provimento efetivo, de nível médio, intermediário e superior, do quadro de pessoal da Universidade Federal da Paraíba. A contratação deverá contemplar os serviços de organização de todas as fases do concurso até sua homologação final, conforme Termo de Referência."

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BROGES NETO

Comentários