COXIXOLA: Vereador anuncia adesão ao grupo do Prefeito Nelsinho que passa a contar com 8 parlamentares

 


O Prefeito da cidade de Coxixola, Nelsinho Honorato, recebeu nesta terça-feira (20) uma importante adesão para seu grupo político.

O jovem vereador Mateus Pereira, que foi eleito pela oposição nas últimas eleições definiu seu embarque no grupo governista aumentando a base do prefeito Nelsinho Honorato na Câmara Municipal de Coxixola.

A partir de agora, o gestor passa a contar com o apoio de 8 dos 9 parlamentares na Casa Legislativa Coxixolense.

Em conversa com nossa reportagem, o vereador Mateus disse que sua adesão se dá em reconhecimento a grande gestão que vem sendo feita pelo prefeito Nelsinho.

Mateus ainda destacou que um dos motivos decisivos para sua adesão foi a atenção que o gestor tem dado a zona rural de Coxixola com inúmeras ações e obras em pouco tempo de governo.

O prefeito Nelsinho Honorato disse que recebeu a adesão com muita alegria, por se tratar de um jovem parlamentar que sempre teve uma relação de respeito e admiração como também ao líder Roberto Pereira.

“Conversei com todo nosso grupo e todos os demais vereadores ficaram muito felizes com a chegada do vereador Mateus, que vem somar para continuarmos fazendo muito mais por Coxixola”, comentou o prefeito.

Nelsinho disse ainda que contar com o apoio de 8 dos 9 vereadores reforça mais a responsabilidade de manter o nível de ações e obras que a gestão tem conseguindo imprimir nesse primeiro biênio de seu governo.

CARIRI DA GENTE


FALA PARÁIBA-BORGES NETO

Comentários